Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

’50 Tons de Cinza’: cenas de sexo serão um quinto do filme

Filme teria mais rala-e-rola que 'O Último Tango em Paris', com Marlon Brando

Por Da Redação 2 fev 2015, 10h41

Apesar de todo o toque romântico que tem sido dado à adaptação de Cinquenta Tons de Cinza, o filme de Sam Taylor-Johnson pode ser o mais quente dos últimos dez anos. Segundo matéria do site do jornal britânico Sunday Times, o primeiro dos três longas baseados na série da escritora E. L. James terá mais de 20 minutos, ou um quinto das cenas, de sexo.

Leia também:

Temperatura sobe em novo trailer de ’50 Tons de Cinza’

’50 Tons’: Faça um tour pela casa de Christian Grey

Para escritora de ’50 Tons’, ator do filme tem ‘intensidade’

Ator de ’50 Tons de Cinza’ diz que filme não é sexista

Desde março de 2014, quando foram divulgadas informações prévias sobre o filme no evento CinemaCon, em Las Vegas (EUA), críticos e analistas esperam um filme de pegada mais romântica. O lançamento marcado para o Dia dos Namorados americano e o fato de o longa ter escapado, no mês passado, da classificação para maiores de 17 anos nos Estados Unidos ampliaram a aposta nesse tom romântico. Fica a dúvida quanto ao teor das cenas de sexo — se vão mostrar bastante das práticas de sadomasoquismo narradas nos livros de E.L. James ou se serão bem editadas.

Filmes que se notabilizaram pela temática sexual como O Último Tango em Paris (1972), de Bernardo Bertolucci, e De Olhos Bem Fechados (1999), o último de Stanley Kubrick, tiveram respectivamente 9 e 2 minutos de sexo. Cinquenta Tons de Cinza fica atrás apenas de 9 Canções (2004), de Michael Winterbottom, que tem 41 minutos de sexo — de um total de 75 minutos de duração.

De acordo com o Sunday Times, porém, a própria E.L. James teria convencido a diretora Sam Taylor-Johnson a apimentar as sequências do longa. Orçado em 100 milhões de reais, o filme concorre a grande block-buster de 2015, ao lado do último Jogos Vorazes e dos novos episódios de super-heróis que vão estrear. Traduzidos para mais de 50 línguas, os livros que deram origem à franquia cinematográfica já venderam mais de 100 milhões de exemplares.

Continua após a publicidade

Ellie Goulding

A cantora britânica concedeu sua voz rouca e anasalada para a canção Love Me Like You Do, que ganhou um clipe com cenas do filme. 

https://youtube.com/watch?v=iHWj9adOWTg

Sia

A cantora australiana abusou do vocal arrastado para a canção Salted Wound, que faz parte da trilha sonora do filme. 

The Weeknd

Earned It é entoada pelo cantor canadense The Weeknd e ganhou um clipe que promete ser mais sensual que o filme

Beyoncé

Beyoncé mostra seus contornos corporais e voz ponderosa no clipe de Haunted, uma das faixas da cantora que faz parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza

Continua após a publicidade
Publicidade