Rainha Elizabeth: está na hora de beber menos, pedem médicos da realeza
Aos 95 anos, monarca foi aconselhada a abandonar o seu dry martini querido de todas as noites
A equipe médica da família real britânica fez um apelo à Rainha Elizabeth II: por favor, beba menos. Aos 95 anos, a monarca mantém há décadas o hábito de tomar uma taça de martini seco à noite, numa rotina que inclui também uma dose diária de gim e licor Dubonnet, sempre antes do almoço. A sobremesa costuma vir sempre acompanhada de uma taça de vinho.
Billie Eilish ignora protocolo com a família real britânica; veja
Beber apenas socialmente é a principal medida a ser tomada para manter a Rainha na melhor forma possível para os compromissos oficiais agendados para os próximos meses – o maior deles, a maratona de eventos festivos para comemorar o Jubileu de Platina, em junho do ano que vem, quando ela completa 70 anos de reinado.
A surpreendente liberação conjugal da princesa Catharina-Amalia
À Vanity Fair, uma fonte da realeza confirmou o período de Lei Seca Real e também fez um breve desabafo: “Disseram à Rainha que deixasse seu drinque noturno, que geralmente é um martini. Não é realmente um grande problema para ela, ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, tenha que desistir de um dos poucos prazeres”.