“Quero ser a Porta dos Fundos das finanças”, diz Mara Luquet
A jornalista Mara Luquet se dedicará à sua empresa de conteúdo escrito e audiovisual
Há duas semanas, a jornalista Mara Luquet deixou para trás uma década de Globo para se dedicar à sua empresa de conteúdo escrito e audiovisual. “Não dava para conciliar.” Tendo um banco como cliente principal, diz que não ficará rica como os colegas Fátima Bernardes e Pedro Bial, que largaram o jornalismo e têm altas fontes de renda com a publicidade. “Nunca fui estrela global.” A inspiração da saída vem de outros antigos companheiros na emissora: “Sabe o Porta dos Fundos? Eles saíram e criaram o grupo. O que eles fazem no humor, quero fazer no jornalismo econômico. Quero ser a Porta dos Fundos das finanças”.
Leia esta reportagem na íntegra assinando o site de VEJA ou compre a edição desta semana para iOS e Android.
Aproveite também: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.