Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

VEJA Gente Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Valmir Moratelli
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Quem ficará com o lucro do perfume lançado por Jair Bolsonaro

O maquiador Agustin Fernandez, amigo de Michelle, fala à coluna sobre curiosos detalhes do produto recém-lançado

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 27 mar 2024, 07h14 - Publicado em 27 mar 2024, 07h00

Foi o maquiador Agustin Fernandez, amigo de Michelle Bolsonaro, quem teve a ideia, em março do ano passado, ao lançar uma linha de beleza com a assinatura da ex-primeira-dama, de estender os produtos a uma linha também com o nome do ex-presidente. Assim surgiu o projeto de lançar um perfume masculino.

“Michelle e Jair participaram juntos desde o início até o fim. A fragrância foi desenvolvida pela nossa equipe, mas 100% escolhida por eles. Desenvolvemos 30 fragrâncias, conforme gostos do Bolsonaro. Ele queria uma fragrância mais refrescante, mas que na pele puxasse para o amadeirado. Bolsonaro faz o básico, igual a maioria dos homens: corta o cabelo, faz a barba, usa sempre o mesmo desodorante e o mesmo perfume (risos). Bem, agora usa o dele. Ele gostou muito, anda com um exemplar no bolso, mostra pra todo mundo, faz as pessoas sentirem a fragrância”, conta Agustin à coluna.

O produto custará entre 197 e 247 reais. Os ganhos serão de acordo com o contrato já existente com Michelle. A marca Agustin Fernandez pertence ao maquiador, a sub marca dentro da dele ou “linha Michelle Bolsonaro” pertence a Michelle, onde Jair cedeu a assinatura para o novo produto. Ou seja, os ganhos vão para Michelle e Agustin.

Segundo o maquiador, o perfume do Bolsonaro tem notas “mais masculinas, mas acho que vivemos um momento do mercado da beleza em que tudo está bem unissex. Ambos sexos devem comprar e usar”. A escolha pela embalagem em tons verde e amarelo foi decisão do casal. “Fiz um teste com ele em degradê amarelo, aí eles amaram. Ele realmente gosta de verde e amarelo”.

Continua após a publicidade
Jair Bolsonaro e Michelle posam para campanha de perfume, junto com o maquiador Agustin Fernandez -
Jair Bolsonaro e Michelle posam para campanha de perfume, junto com o maquiador Agustin Fernandez – (./Divulgação)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.