Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

O motivo do término do casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Casal estava junto há sete anos

Por Giovanna Fraguito Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 19 abr 2023, 18h10 - Publicado em 19 abr 2023, 14h52

Mariana Goldfarb anunciou o fim do casamento com o ator Cauã Reymond nesta quarta-feira, 19. Nas redes sociais ela escreveu: “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”.

Juntos desde 2016, eles se casaram em abril de 2019 em uma cerimônia íntima, apenas com a família e poucos amigos. O casal comemorou sete anos de relacionamento no dia 2 de março. Na ocasião, Cauã fez uma postagem com a influenciadora nas redes sociais e celebrou: “Sete voltas ao redor do sol”. Reymond e Mariana mantiveram as fotos que têm juntos publicadas no Instagram. Eles também não deixaram de se seguir nas redes.

Após a repercussão, o ator que será um dos protagonistas da nova novela das nove da Globo, Terra e Paixão, também se pronunciou sobre o fim do casamento. “Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana. Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos”, escreveu Cauã.

Mariana Goldfarb -
Mariana Goldfarb – (Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond -
Cauã Reymond – (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.