Leticia Colin fez da Cracolândia de São Paulo seu laboratório
Ela é intérprete de uma dependente química em 'Onde Está Meu Coração'

Intérprete de uma dependente química em Onde Está Meu Coração, a atriz Leticia Colin, 31 anos, fez da Cracolândia de São Paulo seu laboratório e mergulhou a tal ponto na personagem que chegou a ser confundida com uma viciada em crack: recebeu esmola e conselhos de um grupo, compadecido com aquela mulher maltrapilha, descalça e machucada. “Ali se vive uma situação de vulnerabilidade extrema e fazer aquelas cenas mudou a minha vida”, diz a atriz sobre a série, que vai ao ar a partir de maio, no Globoplay. Escritos por George Moura e Sergio Goldenberg, os dez episódios trazem ainda Fabio Assunção — em atuação considerada “esplendorosa” — no papel do pai da jovem médica interpretada por Leticia, na sua estreia como protagonista.
Publicado em VEJA de 14 de abril de 2021, edição nº 2733
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)