Um homem comprou um violão autografado por Taylor Swift por 21 mil reais, em um leilão no Texas, Estados Unidos. Isso poderia ser apenas uma atitude de um fã da cantora, mas tudo mudou quando o norte-americano destruiu o objeto logo depois.
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o comprador recebendo o violão junto com um martelo. Em seguida, ele bate diversas vezes no instrumento, enquanto os demais aplaudem. O leilão, segundo a imprensa internacional, aconteceu durante o jantar anual Ellis County WildGame, organização sem fins lucrativos que arrecada dinheiro para beneficiar a educação agrícola de jovens no Condado de Ellis.
Taylor, que está com a turnê no Canadá, ainda não comentou o caso. Recentemente, a cantora anunciou seu apoio a Kamala Harris nas eleições presidenciais nos Estados Unidos. Em um post nas redes sociais, a artista afirmou que escolheu a democrata por acreditar que ela “luta pelos direitos e causas que penso precisarem de uma guerreira para defendê-los” e ainda fez críticas a Donald Trump: “Acredito que podemos realizar muito mais neste país se formos guiados pela calma e não pelo caos”.