Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Diretora de telefonia faz balanço de negócios no Rock in Rio

Estande proporcionou ao público oportunidade ser um “estrela” por um dia

Por Mafê Firpo Atualizado em 23 set 2024, 00h47 - Publicado em 22 set 2024, 23h43
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Camila Ribeiro, diretora de marketing da Tim
    Camila Ribeiro, diretora de comunicação e marca da Tim (./Divulgação)

    Pela segunda vez no Rock in Rio, a Tim entendeu que juntar música com internet é um bom investimento. A marca roubou a cena no festival com o inédito Karaokê 5G. Ao todo, 2,2 mil pessoas participaram da ação, além de 2,5 mil na Foto 360. Com uma estética visual presente, o azul já tornou figurinha carimbada, principalmente entre os artistas convidados. Jade Picon, Carla Diaz, Maisa Silva e Lore Improta comprovaram que a identidade visual da marca é reconhecida com looks monocromáticos. “Quando a gente está com uma celebridade, ele está com a gente porque acredita na gente, faz parte dos nossos valores. Então, acaba sendo uma troca muito natural. Eles mesmo já falam, já estou preparando meu lookinho azul e quem não adora um look azul”, explicou a diretora de comunicação e marca da empresa, Camila Ribeiro.

    De acordo com a marca, no primeiro fim de semana, foram gerados mais de 5,8 mil comentários nas redes sociais. “Isso mostra que a gente está falando de conteúdos que engajam, conteúdos que fazem parte da experiência do consumidor. Quando a gente olha também os dados de uso de rede, de uso da tecnologia, está sendo um Rock in Rio 5G de verdade”, completa.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.