O Apple Music, serviço de streaming da Apple, está homenageando os 45 anos de Carnaval de Carlinhos Brown. Em parceria com o cantor, compositor e multi-instrumentista baiano, a campanha especial de verão teve início na sexta-feira, 12. Dentre os conteúdos produzidos, estão duas playlists exclusivas com as músicas favoritas do cantor para a temporada – a Favoritas para curtir a festa e a Para relaxar após a folia. Também podem ser encontrados DJ Mixes, que são sets com músicas de Carlinhos Brown, com ritmos pop, eletrônica e house. Além disso, serão lançados sucessos de Brown, em versões Áudio Espacial com Dolby Atmos. Assim, os fãs poderão sentir a imersão sonora 360º, pela primeira vez, em hits do artista. Por fim, a campanha apresenta o No Meu Repeat, onde o cantor conta quais as músicas e álbuns que mais tem escutado recentemente. Os lançamentos ocorrem até o dia 18 de fevereiro.






![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, e um ícone de árvore à esquerda.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo neon, acompanhado de um raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: SUPER com um copo de milk-shake, VEJA com paisagem e MUNDO ESTRANHO com carros. Um ícone de árvore estilizada no canto superior direito](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)