Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Britney Spears está com sede de vingança; entenda o que vem por aí

Cantora culpa a mãe por ter ficado sob a tutela do pai por 13 anos, diz que familiares merecem a prisão e ameaça contar "absolutamente tudo" a Oprah Winfrey

Por Cleo Guimarães 17 nov 2021, 11h50

Fora da ‘jaula’ em que esteve presa por quase 14 anos, Britney Spears está com sede de vingança – e faz questão de deixar isso claro em suas redes sociais. “Honestamente, fico chocada todos os dias quando acordo e penso como minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo. Foi desmoralizante e degradante!!!! Eu nem estou mencionando todas as coisas ruins que eles fizeram para mim e pelos quais todos deveriam estar na cadeia”, escreveu.

Britney livrou-se definitivamente da tutela do pai no último dia 12 de novembro. Jamie Spears ficou encarregado dos negócios da filha desde 2008, numa decisão aprovada pela Justiça depois que ela sofreu um colapso mental que a impediu, inclusive, de dirigir e de ver os filhos com a frequência habitual.

Agora, ela manda avisar: vai correr atrás dos prejuízos (financeiros, inclusive). Recentemente, Britney publicou no Instagram um post em que culpava a mãe, Lynne, por sugerir a curatela ao pai. “Meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos, mas, só para começar, ele não é inteligente o suficiente para isso. Foi minha mãe quem deu a ideia a ele! Nunca vou conseguir esses anos de volta”, escreveu. A publicação foi apagada logo em seguida.

A cantora voltou a acusar a mãe nesta terça (16). “Ela vive na igreja e deveria estar incluída entre as pessoas que merecem a prisão. Eu sempre quis manter a paz e mantive minha boca fechada, mas desta vez EU NÃO ESQUECI! Espero que eles saibam EXATAMENTE O QUE QUERO DIZER!”, escreveu a cantora, em letras garrafais.

Britney também deu a entender que os desabafos nas redes são apenas um aperitivo: em breve ela deve conceder uma entrevista reveladora a Oprah Winfrey (“Posso muito bem dar uma dica do que penso  antes de ir e acertar as coisas na Oprah”). Aí sim, contará sua versão sobre tudo o que passou, sem poupar ninguém da família – muito pelo contrário.

 

Continua após a publicidade

Publicidade