Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Status das novas séries da Fall Season

Postagem atualizada no dia 28 de novembro. Aos poucos, os canais vão definindo o futuro próximo das novas séries que estrearam com a Fall Season em setembro, nos EUA. Entre as produções que já garantiram uma temporada completa estão: Revolution, Go On, The New Normal, da NBC; Arrow, do CW; Vegas e Elementary, da CBS; The Neighbors, da ABC, que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h03 - Publicado em 23 out 2012, 18h07

Jonny Lee Miller em ‘Elementary’

Postagem atualizada no dia 28 de novembro.

Aos poucos, os canais vão definindo o futuro próximo das novas séries que estrearam com a Fall Season em setembro, nos EUA.

Entre as produções que já garantiram uma temporada completa estão: Revolution, Go On, The New Normal, da NBC; Arrow, do CW; Vegas e Elementary, da CBS; The Neighbors, da ABC, que no início de outubro tinha encomendado mais três roteiros da série; e The Mindy Project, da Fox.

Elementary e The Mindy Project terão um total de 24 episódios; Vegas terá 21, e as demais terão 22.

Ben & Kate não terá uma temporada de 22 episódios. Dana Fox, criadora da sitcom, está no final de gravidez, o que a levou a se afastar da produção. Assim, a série recebeu apenas a encomenda de mais seis episódios, totalizando dezenove para a primeira temporada.

Enquanto isso, as demais produções lutam para conseguir completar suas respectivas temporadas, o que lhes permitiria a chegar a uma renovação.

Embora não tenham conseguido ganhar a encomenda de novos episódios, algumas já receberam autorização do canal para preparar novos roteiros. Isto significa que o canal planeja pedir mais episódios mas, antes de decidir, deseja saber se vale a pena (mantendo assim suas opções com a série em aberto). Geralmente isto ocorre com série nova que registra baixa audiência, mas não tão baixa que a leve direto para o cancelamento.

As séries que se encontram nesta situação são Guys With Kids (cinco roteiros), Emily Owens M.D. (três roteiros), remake de Beauty and the Beast (três roteiros), Chicago Fire (três roteiros), Last Resort (dois roteiros) e 666 Park Avenue (dois roteiros).

Continua após a publicidade

Entre as produções já canceladas estão, Animal Practice, da NBC, e Made in Jersey, da CBS.

Ainda sem definição: Partners, The Mob Doctor e Nashville. Lembrando que Malibu Country ainda não estreou.

_______

Atualização: no dia 8 de novembro, Chicago Fire recebeu da NBC a encomenda de uma temporada completa de 22 episódios.

Atualização: no dia 9 de novembro, Beauty and the Beast recebeu do canal CW a encomenda de uma temporada completa de 22 episódios.

Atualização: no dia 12 de novembro, Malibu Country recebeu do canal ABC a encomenda de mais três roteiros. A série tem, até o momento, treze episódios encomendados para sua primeira temporada. O canal também deu à Nashville e The Neighbors uma temporada completa de 22 episódios.

Atualização: no dia 15 de novembro, Guys With Kids ganhou a encomenda de mais quatro episódios levando a primeira temporada da série para um total de dezessete episódios.

Atualização: no dia 16 de novembro, as séries Last Resort, 666 Park Avenue e Partners foram canceladas. As duas primeiras deverão ter os episódios restantes exibidos, a última será substituída por reprises de Two and a Half Men.

Atualização: no dia 28 de novembro, a série Emily Owens foi cancelada com um total de treze episódios produzidos. Já a série Malibu Country recebeu a encomenda de mais cinco episódios, totalizando dezoito episódios.

Cliquem na foto para ampliar. 

Continua após a publicidade

Publicidade