Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Canal TBS Será Lançado no Brasil em Outubro

O grupo Turner anunciou hoje a chegada do canal TBS na América Latina. O início das transmissões será no dia 1º de outubro, com um conteúdo voltado para filmes e séries de comédias familiares e românticas. O TBS é um canal a cabo americano que faz parte do grupo Turner. Ele iniciou suas operações em […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 19h06 - Publicado em 13 jul 2011, 17h04

O grupo Turner anunciou hoje a chegada do canal TBS na América Latina. O início das transmissões será no dia 1º de outubro, com um conteúdo voltado para filmes e séries de comédias familiares e românticas.

O TBS é um canal a cabo americano que faz parte do grupo Turner. Ele iniciou suas operações em 1976 com a exibição de filmes e séries clássicas. Na década de 1980 o canal começou a investir na produção própria.

Embora em menor número que as reprises de programas produzidos por outros canais, as séries da TBS vem ganhando destaque na mídia nos últimos anos. Entre elas estão “My Boys”, “Glory Daze”, “The Bill Engvall Show”, “House of Payne”, “Meet the Browns” e “Are We There Yet?”, entre outras. Também é da TBS os talk shows “Conan” e “Lopez Tonight”. O canal americano ainda prepara as estreias de “The Wedding Band“, para 2012, e “For Better or Worse“, para o segundo semestre de 2011.

O grupo Turner não informou quais séries ou programas serão disponibilizados pelo canal TBS no Brasil. Também não foi informado se o canal será transmitido com som original e legendas ou se na versão dublada.

Continua após a publicidade

Publicidade