‘Transporter: The Series’ já pode ter sido cancelada
Produzida pela Lagardere Entertainment, a francesa Transporter: The Series é uma adaptação para a TV do filme Carga Explosiva. Trata-se de uma produção independente exibida por canais internacionais, como RTL (Alemanha), M6 (França), HBO Canada, TNT (EUA), Spike (Reino Unido) e Max e Maxprime (Brasil), entre outros. Com duas temporadas e um total de 24 episódios produzidos, a série já […]
Produzida pela Lagardere Entertainment, a francesa Transporter: The Series é uma adaptação para a TV do filme Carga Explosiva.
Trata-se de uma produção independente exibida por canais internacionais, como RTL (Alemanha), M6 (França),
HBO Canada, TNT (EUA), Spike (Reino Unido) e Max e Maxprime (Brasil), entre outros.
Com duas temporadas e um total de 24 episódios produzidos, a série já pode ter sido cancelada. A informação foi divulgada pelo produtor Frank Spotnitz em entrevista ao site Digital Spy da Inglaterra.
Na entrevista, Spotnitz disse que não acredita que seja produzida uma terceira temporada da série, visto que a segunda sofreu uma queda de audiência na França, embora tenha tido uma boa performance no Canadá. Mas o produtor ressalta que a última temporada foi exibida em território francês durante o período em que o jornal Charlie Hebdo foi atacado por terroristas, o que teria provocado a baixa audiência.
Nos EUA, a temporada registrou a média de 910 mil telespectadores, com 0.21% entre o público alvo ao vivo. Números um pouco abaixo da primeira temporada, que foi de um milhão de telespectadores, com 0.2% entre o público alvo ao vivo.
Atualmente, o produtor está envolvido com The Man in the High Castle, nova série do site de streaming Amazon.
Transporter: The Series acompanha as aventuras de Frank Martin (Chris Vance, de Prison Break e Mental), um ex-soldado que opera uma empresa de transportes, realizando diversos negócios legais e ilegais.
Cliquem na foto para ampliar.