Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Tela Plana Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Kelly Miyashiro
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

Fátima Bernardes revela como está a relação com a Globo após desligamento

Apresentadora esteve no programa 'Sem Censura', da TV Brasil, e deu detalhes sobre como têm sido as conversas com a emissora sobre novos projetos

Por Amanda Capuano Atualizado em 9 Maio 2024, 12h38 - Publicado em 5 abr 2024, 11h14

Nessa quinta-feira, 4, a apresentadora Fátima Bernardes compareceu ao programa Sem Censura, da TV Brasil, em sua primeira aparição em outra emissora de televisão desde o fim do contrato fixo com a Globo. Na entrevista a Ciça Guimarães, ela explicou que as conversas com o canal dos Marinhos continuam, e que já tem reunião marcada para definir projetos futuros. “Eu apresentei novas ideias e estamos num processo de começar a trabalhar. Semana que vem a gente tem a primeira reunião. Então vamos começar a formatar”, explicou ela, dizendo que, por enquanto, é apenas “uma carta de intenções”. “Televisão é conjunto, é grupo, então você precisa de todo mundo lendo aquela carta de intenções de um desejo meu para que a gente possa tentar desenvolver. Se desenvolver algo que seja bacana pra mim e pra TV Globo, vai ser muito legal colocar no ar”.

Após ter contrato fixo com a emissora por 37 anos, Fátima explicou que a forma de trabalhar mudou, mas que não sentiu um desligamento total do veículo. “Em outubro do ano passado eu apresentei algumas ideias, exatamente como fiz com o Encontro. Apresentei algumas ideias de coisas que eu gostaria de fazer, e uma delas vai gerar um piloto”, explicou ela, complementando que já estava adaptada a isso por conta dos últimos trabalhos. “Eu já tinha feito o The Voice nessa forma nova. Quer dizer, o meu contrato para o The Voice já era para o The Voice, tanto que quando ele acabou, acabou o contrato”, relembrou a apresentadora sobre o reality musical.

Escalada para cobrir as Olimpíadas de Paris no YouTube pela Play9, produtora especializada em influenciadores e mídias digitais, ela disse que adoraria ver “outro filho nascer” com a Globo, mas que não poderia recusar o novo desafio no meio digital. “Uma coisa é você ir para a Olimpíada como uma repórter, com toda a estrutura da TV Globo, e fazer umas postagens para o seu Instagram. Outra coisa é você ir com o compromisso de um grupo de, sei lá, 20 influenciadores, e trazer ideias e pontos de vistas diferentes daquele mesmo evento esportivo. Então, isso aqui está me movendo”, disse ela, consciente de que agora é, também, uma influenciadora digital. 

View this post on Instagram

A post shared by TV Brasil (@tvbrasil)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.