As medidas do governo para o cidadão encontrar Deus mais cedo
Mais agrotóxicos, mínimo abaixo da inflação e cortes na saúde

Em mais uma prova de seu compromisso com a religiosidade, o governo Bolsonaro divulgou novas medidas para acelerar o reencontro dos irmãos e irmãs do Brasil da Nova Era com o Criador.
Mais 63 agrotóxicos foram liberados nos últimos dias, chegando a 325 pesticidas neste ano. O governo estuda também alterar a Constituição para que o salário mínimo seja corrigido abaixo da inflação. E o Ministério da Saúde quer cortar 393 milhões de reais em vacinas em 2020 — isso sem falar no congelamento de gastos em saúde por vinte anos da PEC do Teto.
A migração de brasileiros para o Outro Mundo deverá ser tão intensa que São Pedro está sendo pressionado para construir um muro em volta do Paraíso. “A ditadura da Venezuela tomou um caminho parecido, e fomos inundados por venezuelanos nos últimos anos”, disse um morador. “Caiu muito o preço das nuvens.”
Publicado em VEJA de 25 de setembro de 2019, edição nº 2653
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.