Versão cara-de-pau
Marconi Perillo vai aos poucos preparando as respostas que dará à CPI mista do Cachoeira sobre uma infinidade de histórias mal contadas envolvendo o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Para tentar provar que vendeu legalmente uma casa em Goiânia ao empresário Walter Paulo Santiago (e não ao bicheiro como suspeita a CPI), Perillo reuniu as cópias dos […]

Marconi Perillo vai aos poucos preparando as respostas que dará à CPI mista do Cachoeira sobre uma infinidade de histórias mal contadas envolvendo o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Para tentar provar que vendeu legalmente uma casa em Goiânia ao empresário Walter Paulo Santiago (e não ao bicheiro como suspeita a CPI), Perillo reuniu as cópias dos cheques que recebeu para sustentar um argumento cara-de-pau.
Na lógica da defesa do tucano, os cheques são a comprovação de que Perillo agiu de boa fé, sem esconder a venda da casa, recebendo o dinheiro em uma operação totalmente rastreável. Traduzindo em miúdos, o que a defesa quer dizer é que se fosse para fazer falcatrua, Perillo não seria tão inocente de receber o dinheiro em cheques.
O depoimento de Paulo Santiago nesta terça-feira será mais uma oportunidade de a CPI abordar a história da casa. O empresário poderá explicar, por exemplo, porque pagou 1,4 milhão pelo imóvel para depois permitir que Cachoeira e a mulher, Andressa, morassem na mansão.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.