TCU multa ex-chefe da Receita por sonegar dados ao tribunal
Jorge Rachid foi penalizado com uma multa de 37 340 reais

O TCU condenou nesta semana o ex-chefe da Receita Jorge Rachid a pagar uma multa de 37 340 reais por sonegar informações do órgão ao tribunal.
O voto condutor foi do ministro Bruno Dantas. Rachid foi cobrado pelo tribunal a disponibilizar uma plataforma para que o tribunal pudesse acessar dados e realizar fiscalizações, mas ignorou a ordem e, segundo a Corte, não apresentou justificativas para tal ato.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.