Último mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Senadores pedem quebra de sigilo de Bolsonaro ao STF por caso Petrobras

Parlamentares apresentaram notícia-crime citando reportagem segundo a qual o ex-presidente da estatal afirma ter mensagens que 'incriminariam' Bolsonaro

Por Laísa Dall'Agnol Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 28 jun 2022, 21h35 - Publicado em 28 jun 2022, 21h29

Senadores do PT apresentaram ao STF, nesta terça-feira, uma notícia-crime pedindo a investigação de possíveis crimes de responsabilidade cometidos por Jair Bolsonaro (PL).

O grupo cita reportagem do Metrópoles, na qual são reveladas informações de que o ex-presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, afirmou ter em seu celular mensagens que “incriminariam” o presidente da República.

No domingo, o portal divulgou o conteúdo enviado pelo executivo em um grupo de WhatsApp, no qual ele confirma seu potencial explosivo apontado pelo Radar na edição que está nas bancas.

Na petição protocolada no Supremo, os parlamentares solicitam a quebra de sigilo de dados de Bolsonaro — e, por conseguinte, das ligações telefônicas e telemáticas realizadas entre ele e Castello Branco — e pedem a intimação da Procuradoria-Geral da República para que possa oferecer eventual denúncia contra Bolsonaro.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.