Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#SENADO#Curtindo o fim de festa

 Garibaldi Alves não sai mais da residência oficial da presidência do Senado. E não é para se esconder, pelo contrário. Garibaldi quer mesmo é aproveitar os últimos dias na ampla casa, que fica na península dos ministros, uma das áreas mais nobres de Brasília, à beira do Lago Paranoá. O peemedebista trouxe a mulher e […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 18h17 - Publicado em 23 jan 2009, 09h11

 Garibaldi Alves não sai mais da residência oficial da presidência do Senado. E não é para se esconder, pelo contrário. Garibaldi quer mesmo é aproveitar os últimos dias na ampla casa, que fica na península dos ministros, uma das áreas mais nobres de Brasília, à beira do Lago Paranoá. O peemedebista trouxe a mulher e os filhos de Natal para Brasília, onde ficarão nesses dois últimos fins de semana do mandato de presidente.

A situação hoje é inversa à do período eleitoral, quando Garibaldi ficava dias seguidos comendo só sanduíches, sem ter tempo sequer para almoçar. Agora, mesmo quando vai ao Senado de manhã, Garibaldi não abre mão de comer diariamente em casa, e um lauto almoço.

Publicidade