O Banco do Brasil foi procurado para entrar no mercado de naming rights do futebol brasileiro – seja para batizar estádios ou competições. Ao contrário da Petrobras, não se animou com a ideia.
O Banco do Brasil foi procurado para entrar no mercado de naming rights do futebol brasileiro – seja para batizar estádios ou competições. Ao contrário da Petrobras, não se animou com a ideia.
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.