Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Ricardo Nunes não sabia da reunião de Lula com Marta Suplicy

Presidente teria convidado a secretaria de Ricardo Nunes a disputar as eleições contra o prefeito, como vice de Guilherme Boulos

Por Ramiro Brites Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 8 Maio 2024, 17h03 - Publicado em 8 jan 2024, 15h01

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, soube pela imprensa que Marta Suplicy foi a Brasília conversar com Lula nesta segunda-feira. Ainda não há previsão de um encontro entre Nunes e Marta, que é secretária de Relações Internacionais da Prefeitura, mas a reunião deve ocorrer em breve. Marta está de férias até 14 de janeiro.

Presente na reunião entre Lula e Marta na manhã desta segunda-feira, o deputado Rui Falcão disse a jornalistas que “o caminho está posto” para a secretária ser candidata à vice de Guilherme Boulos nas eleições municipais. Procurada, ela não quis se pronunciar sobre o assunto. 

Não é a primeira vez que a aproximação entre Marta e Boulos causa desconforto no governo municipal da capital paulista. Como mostrou o Radar, Nunes estava nos Estados Unidos, em dezembro, quando recebeu, com irritação, a informação de que sua secretária foi sondada para participar do pleito na chapa do rival. 


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.