Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Preço do cilindro de oxigênio foi maior preocupação dos brasileiros no ano

O Google divulga nesta quarta a lista das 'Buscas do Ano 2021', oferecendo uma retrospectiva com os assuntos mais pesquisados no país

Por Robson Bonin Atualizado em 8 dez 2021, 11h07 - Publicado em 8 dez 2021, 10h50

O Google divulga nesta quarta a lista das “Buscas do Ano 2021”, oferecendo uma retrospectiva com os assuntos, as dúvidas, os acontecimentos e as personalidades que estiveram em alta ao longo do ano de acordo com as pesquisas feitas pelos brasileiros na plataforma.

Uma das categorias é a ‘Quanto Custa’, ou seja, que reúne os assuntos de maior interesse relacionados a este termo para os brasileiros durante o ano.

E veja como a pandemia mobilizou as famílias.

A lista que traz as coisas das quais os brasileiros tiveram maior interesse em saber o preço no ano de 2021 é liderada por uma pergunta: “Quanto custa um cilindro de oxigênio”.

E o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ainda tem coragem de dizer que é “melhor perder a vida do que perder a liberdade”. As famílias brasileiras, pelos dados do Google, não concordam.

Buscas de maior interesse relacionadas ao termo ‘quanto custa’ no Google do Brasil em 2021:

Quanto custa um cilindro de oxigênio
Quanto custa um implante dentário
Quanto custa o teste de Covid-19
Quanto custa um clareamento dental
Quanto custa uma lipo lad
Quanto custa a ECMO
Quanto custa 1 bitcoin
Quanto custa o ingresso do Rock in Rio 2022
Quanto custa uma faculdade de Medicina
Quanto custa a grama do ouro

Continua após a publicidade

Publicidade