O que levou Bolsonaro a escolher Augusto Aras para a PGR
Aras integrava o grupo adversário de Dodge na PGR; garantia de que fará uma gestão diferente da atual fechou a obra

Amigos que acompanharam a caminhada de Augusto Aras nesse longo processo de campanha para o comando da PGR avaliam que o novo chefe da procuradoria conquistou pontos importantes ao se posicionar contra a agenda sindical da turma de Raquel Dodge, sempre ávida por penduricalhos salariais.
A postura de Aras no Ministério Público, atuando para destravar grandes obras de infraestrutura e eliminar entraves em questões relacionadas ao agronegócio também ajudou.
Aras integrava o grupo adversário de Dodge na PGR. A garantia de que fará uma gestão diferente da atual fechou a obra.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)