Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

O gesto de Tarcísio a Nunes em igreja da Assembleia de Deus

Governador de SP e prefeito da capital participam de inauguração de templo em meio a disputa eleitoral interna do bolsonarismo

Por Ramiro Brites Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 9 Maio 2024, 20h05 - Publicado em 15 nov 2023, 15h04

O governador Tarcísio de Freitas e o prefeito Ricardo Nunes participam juntos nesta quarta-feira da inauguração do novo templo-sede de São Paulo da Assembleia de Deus Ministério do Belém, no bairro do Belenzinho.

Entusiastas de uma aliança entre os dois na campanha pela reeleição de Nunes no ano que vem caracterizam a aparição conjunta como um gesto de Tarcísio, atualmente o mandatário de maior destaque no campo bolsonarista, ao prefeito da capital.

O simbolismo do gesto adentra o campo prático quando se considera que o PL passa, hoje, por uma disputa interna sobre lançar candidato próprio na eleição paulistana – como quer Jair Bolsonaro, seja com Ricardo Salles ou Capitão Derrite – ou apoiar a reeleição de Nunes – como defende o presidente do partido, Valdemar Costa Neto.

A expectativa é de que cerca de 5 mil fiéis vejam, ao vivo, governador e prefeito juntos no templo, ao lado do presidente da Assembleia de Deus Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa, e do presidente da Câmara Municipal, Milton Leite.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.