Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O faminto

Pelo menos um deputado não entrou de férias neste recesso. Trata-se de Eduardo Cunha, que quer por que quer ser o líder do PMDB na Câmara, apesar do mau humor do governo com essa ambição. Cunha virou o ano em Miami, mas não descansa. Ontem, almoçou com um deputado peemedebista. Hoje, o faminto Cunha convidou […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h07 - Publicado em 4 jan 2013, 06h07

Cunha: uma coisa é certa, ele vai engordar

Pelo menos um deputado não entrou de férias neste recesso. Trata-se de Eduardo Cunha, que quer por que quer ser o líder do PMDB na Câmara, apesar do mau humor do governo com essa ambição.

Cunha virou o ano em Miami, mas não descansa. Ontem, almoçou com um deputado peemedebista. Hoje, o faminto Cunha convidou outro colega de parlamento e de partido para dividir a mesma mesa num restaurante.

No domingo, desembarca em Florianópolis para um almoço com toda a bancada do PMDB em Santa Catarina. Na terça-feira, amanhece no Mato Grosso para repetir a dose. E, na quinta-feira, faz o mesmo na Paraíba.

Aos mais próximos, Cunha diz que até o final do mês terá se encontrado pessoalmente com cada um dos 78 colegas de bancada. É o favorito da disputa.

Continua após a publicidade

Publicidade