O arriscado plano do PT para conquistar os votos dos brasileiros
Partido estimula a militância a retomar atividades de campanha de outros tempos, como a visitação domiciliar para debater política na casa dos brasileiros

Um dos planos de ação pensados pelo PT para tentar conquistar os votos dos brasileiros é a retomada das visitas de “porta em porta” nas cidades.
Os comitês populares criados pelo petismo para articular a campanha de Lula nos mais de 5.000 municípios brasileiros recomenda aos militantes “pensar coletivamente num roteiro de conversas com as pessoas, escolher um dia em que estão
em casa, conversar, ouvir e valorizar os pontos de vista delas”.
Em alguma manhã de sábado ou domingo, um petista tocará a campainha ou baterá palmas no portão para defender os pontos de vista da candidatura de Lula.
Em um país menos polarizado, o movimento poderia ser visto como um exercício saudável e democrático de reflexão sobre o país. No atual cenário…
Em tempos de radicalismo político, polarização e venda facilitada de armas de fogo pelo atual governo, não deixa de ser um movimento de risco.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)