O apelo de Bolsonaro aos apoiadores que não irão ao seu ato na Paulista
O ex-presidente gravou vídeo nesta sexta pedindo que bolsonaristas não façam manifestações em outras cidades
O ex-presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo nesta sexta-feira para fazer um apelo aos apoiadores que não irão ao ato convocado por ele para o próximo dia 25, na avenida Paulista, em São Paulo.
“Olá amigos de todo o Brasil. Está agendado para o próximo dia 25, domingo, às três da tarde, um grande encontro na Paulista. Um movimento sério, disciplinado, pacífico, pelo nosso Estado democrático de direito, pela nossa liberdade. Eu quero então agora me dirigir às pessoas que não podem comparecer, porque moram muito longe, não têm meios, e é plenamente justificável”, disse Bolsonaro.
[videopress afsrbpcy]
“Eu quero apelar: não façam movimentos em outros municípios. Nem de manhã e nem de tarde. Por favor, o movimento é para a Paulista, exclusivo. Não marquem, repito, e não compareçam em nenhum movimento fora da capital de São Paulo, fora da Paulista”, acrescentou.
Na sequência, o ex-presidente pediu colaboração e disse que o ato será uma “grande fotografia, um momento ímpar, para mostrarmos para o mundo, de verde e amarelo, sem faixas e sem cartazes, o que nós queremos, que é Deus, pátria, família e liberdade”.
“Um abraço a todos e muito obrigado pela compreensão”, concluiu.