Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

“Não preciso de emprego”

Bastou Fernando Haddad rasgar elogios a Luiza Erundina para ganhar força em São Paulo o rumor sobre uma eventual composição de chapa entre o PT e o PSB. Se o movimento existe, esqueceram de avisar a própria Erundina, que está uma arara com o envolvimento do seu nome na corrida eleitoral. Veja o que ela […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h01 - Publicado em 25 abr 2012, 16h33

“Não preciso de emprego”

Bastou Fernando Haddad rasgar elogios a Luiza Erundina para ganhar força em São Paulo o rumor sobre uma eventual composição de chapa entre o PT e o PSB. Se o movimento existe, esqueceram de avisar a própria Erundina, que está uma arara com o envolvimento do seu nome na corrida eleitoral. Veja o que ela diz:

— Não fui consultada nem pelo PT nem pelo meu partido. Isso é um balão de ensaio, um desrespeito comigo. Se pensam que vão decidir por mim, não vão. Quero ser ouvida. Não preciso de emprego.

Erundina diz que São Paulo precisa de um prefeito que pense a cidade para além de quatro anos de mandato. Sendo assim, ela avalia que nenhum dos candidatos apresentados tem esse perfil:

—  Já governei aquela cidade e gostaria de apoiar um candidato que pensasse nos projetos para além de quatro anos. Mas não vi nenhum com essas qualidades.

Continua após a publicidade

Publicidade