Michelle Bolsonaro e Damares vão ao Senado orar com Mendonça por aprovação
As duas são evangélicas, como o ministro indicado por Jair Bolsonaro para o Supremo, aprovado na noite desta quarta-feira pela maioria dos senadores

Uma das principais entusiastas da indicação de André Mendonça para o STF, a primeira-dama Michelle Bolsonaro foi nesta quarta-feira ao Senado para acompanhar a votação que aprovou o nome do ministro “terrivelmente evangélico”, como ela, acompanhada da ministra Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos, que também é evangélica.
Michelle chamou Mendonça de seu “irmão de alma” e disse que foi ao seu encontro para “orar junto” com ele.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.