Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Impedido de assumir

O único representante da Igreja Mundial do Poder de Deus, chefiada por Valdemiro Santiago, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro está enfrentando problemas para assumir o seu mandato. Estava tudo combinado para o empresário Milton Rangel, que ocupa a primeira suplência, entrar na vaga do deputado André Correa, que seria nomeado secretário de Ambiente […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h04 - Publicado em 23 fev 2015, 09h24
Valdemiro: neutro

Valdemiro: representante na Alerj com problemas

O único representante da Igreja Mundial do Poder de Deus, chefiada por Valdemiro Santiago, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro está enfrentando problemas para assumir o seu mandato.

Estava tudo combinado para o empresário Milton Rangel, que ocupa a primeira suplência, entrar na vaga do deputado André Correa, que seria nomeado secretário de Ambiente de Luiz Fernando Pezão. O problema é que Correa quer nomear boa parte do gabinete de Rangel, que não aceita a imposição de jeito nenhum. O impasse não tem dia nem hora para terminar.

(Atualização às 17h50: Rangel procurou o Radar para dizer que  fui procurado pelo deputado André Correa que queria colocar pessoas suas em meu gabinete. “Essa negociação não foi bem sucedida e a proposta foi prontamente repudiada por mim”, afirmou em nota. “André Correa disse na ocasião que iria desistir de assumir a secretaria e ficaria como deputado. Essa sua decisão só iria ferir os interesse do partido”, conclui Rangel) 

Continua após a publicidade

Publicidade