Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Homem é morto no Ceará após admitir ser eleitor de Lula

A vítima de 39 anos, Antônio Carlos Silva de Lima, não tinha antecedentes criminais e o suspeito do crime é um homem de 59 anos

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 26 set 2022, 15h58 - Publicado em 26 set 2022, 15h32
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um homem entrou em um bar localizado em Cascavel, no Ceará, esfaqueou e matou um cliente após a vítima se manifestar como eleitor de Lula. Segundo o jornal O Povo, o crime aconteceu no sábado. A Polícia Civil do Ceará investiga o caso.

    Publicidade

    Segundo a repórter Jéssika Sisnando, a vítima é Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos. Ele não tinha antecedentes criminais e o suspeito do crime é um homem de 59 anos, com passagens por lesão corporal dolosa.

    Publicidade

    O jornal apurou, com uma fonte da Segurança Pública, que o criminoso teria chegado transtornado no local e gritado “quem é eleitor do Lula aqui?”. A vítima então teria dito disse: “Eu sou!” e, posteriormente, o criminoso desferiu uma facada nas costelas. A pessoa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

    Segundo fontes ouvidas pelo G1 no Ceará, testemunhas informaram que o nome dos candidatos Bolsonaro e Lula foram ouvidos durante a briga, quando o agressor atacou a vítima a facadas.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que está em diligências para prender o homem, que foi identificado. “Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem”, informa a nota.

     

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.