Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Governo “recruta” ações dos ministérios para o balanço dos 400 dias

Cerimônia será em 05 de fevereiro, no Planalto

Por Evandro Éboli Atualizado em 16 jan 2020, 20h00 - Publicado em 16 jan 2020, 19h00

A Casa Civil iniciou os preparativos para os festejos dos 400 dias do governo Bolsonaro, que vão acontecer em 5 de fevereiro no Palácio do Planalto.

A subchefia de Articulação e Monitoramento enviou comunicado aos secretários-executivos dos ministérios informando que o “Plataforma Governa Realizações” já está aberta para o cadastramento de realizações de cada área.

As orientações são que o texto deve conter três partes: resposta objetiva sobre o que vai ser a entrega (ato normativo, campanha e produto ou serviço); texto explicativo com o objetivo que visa resolver, público alvo e estratégia de implementação, com a observação que o “texto deve escrito em linguagem clara e objetiva”, com o máximo de quatro parágrafos; e os benefícios para a sociedade (benefícios diretos ou valores que se pretende resgatar).

Terá uma seleção das ações,  que precisam ser referentes ao período de 5 de novembro de 2019 a 4 de fevereiro deste ano.

Continua após a publicidade

Publicidade