Com 300 atores, apresentadores e jornalistas, a Globo grava no fim de semana sua tradicional mensagem de fim de ano. Em 2019, a turma do plim-plim vai convidar as pessoas a se inspirar mais nas coisas simples da vida, enxergando beleza no dia a dia.
Nesse contexto, o arranjo de ‘Um Novo Tempo’, música que embala a mensagem, terá como base objetos do cotidiano transformados em instrumentos musicais: copos, talheres, persianas, latas de lixo e secadores de cabelos, entre outros – todos ‘tocados’ pelo elenco da Globo.
A gravação ocorrerá em uma mega produção, em dois dias inteiros de estúdio. A campanha tem direção de criação de Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo, Mariana Sá, diretora de Criação da Globo e Leandro Castilho, diretor de criação do filme. Waldemar França, também da equipe da Comunicação da empresa, é o Head of Art do trabalho. Especial, a cenografia é assinada pelo diretor de arte e cenógrafo Zé Carratu.