Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fidelix, candidato do aerotrem, vai entrar na Justiça para participar dos debates em São Paulo

O eterno candidato do aerotrem, Levy Fidelix (PRTB), está incomodado com a possibilidade de não participar dos debates eleitorais para a prefeitura de São Paulo. Fidelix, inclusive, vai entrar na Justiça para não ficar de fora dos embates televisivos. Ele garante que vai “partir para cima” por ter 3% das intenções de votos e ser ficha […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h08 - Publicado em 10 ago 2016, 08h04
Fidelix: Jururu

Fidelix: Jururu

O eterno candidato do aerotrem, Levy Fidelix (PRTB), está incomodado com a possibilidade de não participar dos debates eleitorais para a prefeitura de São Paulo.

Fidelix, inclusive, vai entrar na Justiça para não ficar de fora dos embates televisivos. Ele garante que vai “partir para cima” por ter 3% das intenções de votos e ser ficha limpa.

Por outro lado, quem deve estar comemorando a não-participação dele nos debates é a população LGBT.

No último embate que participou, em 2014, o candidato à presidência na época afirmou que a população LGBT deveria ser atendida, no plano psicológico e afetivo, “bem longe da gente”.

Continua após a publicidade

Publicidade