Estrela ascendente
Fernanda Lima virou a mulher mais cobiçada do Brasil após o sorteio da Copa. Até então, ainda estava longe de alcançar o patamar das celebridades que mais faturam com publicidade. Segundo o Controle da Concorrência, especializado na análise deste mercado, Reinaldo Gianecchini foi o campeão de anúncios na TV em 2013 com 8 174 inserções de dez […]
Fernanda Lima virou a mulher mais cobiçada do Brasil após o sorteio da Copa. Até então, ainda estava longe de alcançar o patamar das celebridades que mais faturam com publicidade.
Segundo o Controle da Concorrência, especializado na análise deste mercado, Reinaldo Gianecchini foi o campeão de anúncios na TV em 2013 com 8 174 inserções de dez marcas diferentes nas cinco maiores emissoras do país. Neymar ficou em segundo com 6 330 propagandas, seguido de Gisele Bündchen (5650), Ronaldo Fenômeno (5 077) e Claudia Leitte (4 889).
Fernanda Lima alcançou um modesto 67º lugar no ranking, com 796 inserções de seis marcas. Neste quesito, Camila Pitanga, que foi preterida pela Fifa para o sorteio da Copa, está em 17º com 2314 inserções.
Claro que isso foi antes de sua estrondosa participação no sorteio da Copa. Agora, Fernanda vai apresentar a Bola de Ouro da Fifa em janeiro. Certamente, dentro de pouco tempo , subirá como um foguete neste ranking.