Dino deixa para 2022 a decisão sobre quem apoiar no Maranhão
Base aliada do governador do PSB está dividida entre o atual vice, que é do PSDB, e o senador do PDT Weverton Rocha

Com a base aliada dividida no Maranhão, Flávio Dino acabou deixando para janeiro a decisão sobre que nome apoiar ao governo do estado em 2022.
Como o Radar mostrou, o governador estava inclinado — e chegou a admitir em reunião essa posição — a apoiar o vice dele, Carlos Brandão, que é do PSDB, na corrida ao governo.
Como boa parte dos partidos aliados deseja caminhar com Weverton Rocha, o senador do PDT que lidera as pesquisas, a coisa ficou para ser decidida mesmo no fim de janeiro.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.