Último mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Com o pai liderando pesquisas, Lulinha reativa empresa e vira ‘consultor’

Depois de fracassar com a Gamecorp, o 'Ronaldinho' vai atuar com 'consultoria em gestão empresarial, intermediação e agenciamento de negócios em geral'

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 27 ago 2021, 06h02

Com o pai na liderança das pesquisas, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, voltou a se mexer. Nesta semana, o “Ronaldinho” do business reativou uma empresa, a LLF Participações, incrementou o capital social para 110.000 reais e ampliou seu ramo de atividades.

Depois do setor de games, Lulinha, que vendeu a Gamecorp já em situação falimentar, vai atuar agora como consultor de negócios. Mais precisamente, consultor “em gestão empresarial, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral”.

A LLF já nasce famosa. Em 2019, o repórter Hugo Marques mostrou em VEJA que a empresa era registrada num terreno vazio, tinha como dono Lulinha, mas não tinha empregados nem estrutura. Uma investigação da Receita Federal concluiu que a LLF era uma empresa “inexistente” usada para dissimular operações milionárias de Lulinha de modo a bular o fisco.

“Conforme as declarações de renda de Lulinha de 2013 a 2015, a Gamecorp repassou 2,8 milhões de reais para a G4 Entretenimento e Tecnologia Digital e a LLF Participações, que, posteriormente, distribuíram lucros isentos de tributação, no montante de 2,9 milhões de reais, ao mesmo Lulinha”, mostrou a reportagem de VEJA.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.