Com investigação na rua, PT começou a tirar Santana de cena
A aproximação da Lava-Jato dos negócios do marqueteiro João Santana, responsável pelas campanhas de Lula, Dilma Rousseff e alguns dos principais candidatos petistas desde 2008, fez com que o PT iniciasse uma operação para tirá-lo de cena. Tanto que a última leva de comerciais do PT, que foram ao ar nas últimas semanas, foram produzidos […]
A aproximação da Lava-Jato dos negócios do marqueteiro João Santana, responsável pelas campanhas de Lula, Dilma Rousseff e alguns dos principais candidatos petistas desde 2008, fez com que o PT iniciasse uma operação para tirá-lo de cena.
Tanto que a última leva de comerciais do PT, que foram ao ar nas últimas semanas, foram produzidos por Edson Barbosa, marqueteiro de Eduardo Campos em 2006 e 2010 e de outras campanhas do PSB.
É a segunda vez que Edinho, como é conhecido o jornalista, também baiano, é chamado para socorrer o PT em momentos de crise com os marqueteiros. Quando Duda Mendonça foi envolvido no mensalão, Edinho passou a cuidar da publicidade do PT, que na época era presidido por Ricardo Berzoini.