Cinebiografia em alta
Pelo segundo final de semana seguido, Pinguins de Madagascar e Busca Implacável lideraram as bilheterias brasileiras. A animação da DreamWorks teve 328 115 espectadores entre quinta-feira e ontem, média de 472 por cinema. Já o filme de ação foi assistido por 269 622 pessoas que renderam média de 609 pessoas em cada cinema. As melhores […]

Pelo segundo final de semana seguido, Pinguins de Madagascar e Busca Implacável lideraram as bilheterias brasileiras. A animação da DreamWorks teve 328 115 espectadores entre quinta-feira e ontem, média de 472 por cinema. Já o filme de ação foi assistido por 269 622 pessoas que renderam média de 609 pessoas em cada cinema.
As melhores médias de público, entretanto, foram as dos estreantes A Teoria de Tudo e Caminhos da Floresta. A cinebiografia do físico Stephen Hawking fechou o final de semana com 82 550 espectadores, média de 1 448 por cinema, enquanto a história infantil protagonizada por Meryl Streep atraiu 136 650 pessoas e atingiu a média de 818 por cinema.
Já o polêmico A Entrevista, que gerou tensão entre EUA e Coreia do Norte, estreou no Brasil com salas vazias: 58 895 espectadores e média de 357 por cinema.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.