O BNDES de Gustavo Montezano encomendou ao seu time de propaganda um plano de mídias digitais para “explicar a caixa-preta” do banco nas redes sociais, território onde a instituição apanha sem dó.
O BNDES de Gustavo Montezano encomendou ao seu time de propaganda um plano de mídias digitais para “explicar a caixa-preta” do banco nas redes sociais, território onde a instituição apanha sem dó.
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.