Bens bloqueados
Gustavo Falcão, o ex-homem-forte da previdência dos servidores no governo Agnelo Queiroz, teve ontem os bens bloqueados em uma ação do Ministério Público do Rio de Janeiro. Falcão foi denunciado no início de junho por causar prejuízos milionários no instituto de previdência dos servidores de Nova Iguaçu (RJ) na gestão de Lindbergh Farias (Mais detalhes […]

Gustavo Falcão, o ex-homem-forte da previdência dos servidores no governo Agnelo Queiroz, teve ontem os bens bloqueados em uma ação do Ministério Público do Rio de Janeiro.
Falcão foi denunciado no início de junho por causar prejuízos milionários no instituto de previdência dos servidores de Nova Iguaçu (RJ) na gestão de Lindbergh Farias (Mais detalhes em Previdência enrolada).
Na ação, o MP questiona a compra das chamadas Notas de Tesouro Nacional – Série B por preços muito acima dos valores de mercado.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.