Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Barulho no audiovisual

Está prevista para amanhã no Senado uma votação destinada a fazer barulho nos meios audiovisuais. Trata-se do substitutivo proposto por Valdir Raupp a um projeto de lei que dormia nas gavetas do Senado desde 2002, regulamentando o artigo 221 da Constituição. Numa palavra, seu foco é a exibição e produção de programas de conteúdo nacional, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h05 - Publicado em 7 abr 2014, 14h26
Raupp: pela candidatura própria em 2018

Votação sobre exibição de conteúdo nacional

Está prevista para amanhã no Senado uma votação destinada a fazer barulho nos meios audiovisuais.

Trata-se do substitutivo proposto por Valdir Raupp a um projeto de lei que dormia nas gavetas do Senado desde 2002, regulamentando o artigo 221 da Constituição. Numa palavra, seu foco é a exibição e produção de programas de conteúdo nacional, além de cotas para a produção regional.

Pelo substitutivo de Raupp, programas religiosos e de telejornalismo seriam considerados produções nacionais. Hoje, apenas a dramaturgia e programas como de auditório ou shows entram na definição de produção nacional.

Continua após a publicidade

Publicidade