Assine VEJA por R$2,00/semana
Radar Econômico Por Pedro Gil (interino) Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich
Continua após publicidade

OLX lança maior campanha publicitária dos últimos anos

Veiculação inclui TVs aberta e paga, grande canal de YouTube, mídias sociais e suportes físicos urbanos

Por Pedro Gil Atualizado em 9 Maio 2024, 12h23 - Publicado em 12 abr 2024, 13h38
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A OLX, marketplace para compra e venda de produtos usados, lança sua maior campanha publicitária dos últimos anos, nesta sexta-feira, 12. A ação retoma o bordão “desapega”, que ajudou a popularizar a plataforma de vendas. A divulgação será na TV aberta, além de contar com inserções no canal de YouTube Cazé TV, com mais de 12 milhões de seguidores, e no programa ‘Que História é essa Porchat?’, do canal pago GNT, do grupo Globo. A ação, idealizada pela agência de publicidade AlmapBBDO, também envolve veiculações em redes sociais e com cartazes espalhados por diferentes cidades do país. “Quando a OLX chegou ao Brasil, apenas 10% dos brasileiros compravam ou vendiam produtos usados, hoje, quase 50% da população é ativa no mercado de itens de segunda mão. Existe um grande espaço para o crescimento da economia circular, e essa campanha aposta nisso, em um futuro no qual itens usados farão cada vez mais parte da opção de compra da população”, diz Florence Scappini, vice-presidente de marketing da OLX.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.