Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

The Town confirma edição em 2025 e revela datas do Rock in Rio de 2024

Os organizadores dos dois festivais fizeram um balanço da primeira edição do evento em São Paulo

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 13 Maio 2024, 21h14 - Publicado em 10 set 2023, 13h52

O presidente e a vice-presidente do The Town e do Rock in Rio, Roberto e Roberta Medina, anunciaram na manhã deste domingo, 10, em entrevista coletiva, que haverá uma nova edição do The Town em 2025 e as datas da próxima edição do Rock in Rio, no ano que vem, que celebrará os 40 anos da primeira edição, em 1985.

Segundo Roberta Medina, a primeira edição do The Town, que se encerra neste domingo, movimentou nos cinco dias de evento, 1,7 bilhão de reais na cidade de São Paulo, atraiu 500.000 pessoas ao autódromo de Interlagos. Desse total, pelo menos 237.000 pessoas usaram o trem para chegar ao local e as transmissões dos shows por TV e rádio atingiram 80 milhões de pessoas. Na rede hoteleira, mais de 85% dos leitos estavam ocupados. O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) disse que o evento gerou 20.000 empregos temporários na cidade.

Os organizadores revelaram também as novas datas do Rock in Rio no ano que vem. O festival continuará com sete dias e será nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. A pré-venda deverá começar em breve. Ainda não há atrações confirmadas. No ano que vem também será realizado o Rock in Rio Lisboa que acontecerá nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2024.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.