Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

Ozzy Osbourne está com Covid – e saúde debilitada preocupa família

Cantor sofre de doença de Parkinson e, segundo a esposa, precisa fazer uma nova cirurgia

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 28 abr 2022, 19h43 - Publicado em 28 abr 2022, 18h15
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A esposa de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, revelou nesta quinta-feira, 28, que o músico foi diagnosticado com Covid-19 e que ela está “bastante preocupada”. Em entrevista ao canal Talk TV, Sharon estava aos prantos quando deu a notícia da contaminação do marido.

    Aos 73 anos e vacinado contra Covid-19, o estado de saúde de Ozzy já não anda muito bem há alguns anos, o que o coloca no grupo de risco da doença. A própria reação emotiva da esposa é um indicador de que a saúde do músico preocupa. Ozzy submeteu-se recentemente a uma cirurgia no pescoço após sofrer uma queda, sofre de doença de Parkinson e terá que enfrentar uma nova cirurgia em breve.

    Sharon deu a entrevista nos estúdios da Talk TV, em Londres, na Inglaterra. Ela estava por lá gravando um novo programa na TV até ficar sabendo da notícia e avisou que está voltando imediatamente para Los Angeles, onde eles vivem. “Vou abraçá-lo e beijá-lo com três máscaras”, ela afirmou. Segundo Sharon, essa é a primeira vez que Ozzy pega Covid.

    Em entrevista coletiva por videoconferência, em fevereiro de 2021, que contou com a participação da reportagem de VEJA, foi possível perceber o atual estado de saúde de Ozzy. Ele surgiu do outro lado da tela visivelmente alquebrado, com vastos cabelos brancos e as mãos tremendo, sintomas do avanço do Parkinson. O ídolo do heavy metal falou com dificuldade e por poucos minutos para cerca de 300 jornalistas sobre o documentário. Na sequência, ele deixou a entrevista, e sua esposa, Sharon, respondeu às perguntas. “Ozzy muda todos os dias. Tem dias em que ele é brilhante, está fantástico e se sentindo ótimo. Na semana seguinte, ele pode, você sabe, ter um dia realmente ruim”, disse ela.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.