Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

O que esperar do retorno do ‘N Sync após 20 anos da separação

A boyband sucesso da década de 90 anunciou uma novidade e afirmou ser uma "carta de amor" para os fãs

Por Gabriela Caputo Atualizado em 13 Maio 2024, 21h05 - Publicado em 18 set 2023, 16h31

Não foi só Taylor Swift que vibrou quando o ‘N Sync apareceu reunido no palco do MTV Video Music Awards (VMA), realizado em 12 de setembro. A boyband sucesso nos anos 90 entregou um prêmio à cantora, que começou seu discurso de agradecimento assumindo ser fã do grupo e indagando: “Vocês estão tramando algo? O que vai acontecer agora? Eles vão fazer alguma coisa e eu preciso saber o que é!”, disse. Ela não estava errada: dias depois, Justin Timberlake revelou em seu Instagram que há uma surpresa a caminho: Better Place, nova faixa do grupo, será lançada no próximo dia 29. “Quando as estrelas se alinham… reuni meus irmãos novamente em estúdio para trabalhar em algo divertido e a energia foi especial”, escreveu o cantor na legenda de um vídeo de bastidores, que mostra trechos da nova canção — a primeira gravação da banda após mais de 20 anos sem novidades.

View this post on Instagram

A post shared by Justin Timberlake (@justintimberlake)

Better Place faz parte da trilha sonora de Trolls 3 – Juntos Novamente, animação que conta com Timberlake no elenco. “Se fizermos essa música, é uma carta de amor para nossos fãs”, diz ele no vídeo para os outros membros do ‘N Sync, Chris Kirkpatrick, JC Chasez, Joey Fatone e Lance Bass. Antes do anúncio oficial, eles já tinham despertado a curiosidade dos fãs quando publicaram um vídeo dublando uma clássica cena da série Friends, na qual os personagens discutem um segredo. O último trabalho de estúdio da banda havia sido o single Girlfriend, de 2002, ano em que Timberlake decidiu investir em sua carreira solo — eles se separariam oficialmente em 2007. De lá para cá, o grupo se reencontrou em público no VMA de 2013, quando apresentaram um medley de suas músicas, e em 2018, para a inauguração de sua estrela na calçada da fama de Hollywood.

A expectativa maior dos fãs é que a reunião acabe em uma nova turnê do ‘N Sync. No Instagram, clamam: “Vocês sabem o que também seria uma carta de amor para os fãs? Uma turnê de reunião completa”, diz um comentário. Por enquanto, são apenas rumores esperançosos. Uma boa dose de nostalgia sempre é bem-vinda.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.