Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Maquiavel

Por José Benedito da Silva Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
A política e seus bastidores. Com Laísa Dall'Agnol, Victoria Bechara, Bruno Caniato, Valmar Hupsel Filho, Isabella Alonso Panho e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Suplicy é multado por excesso de velocidade e perde carteira

Vereador prometeu ao presidente do Detran estudar pela internet para reaver documento em exame e ser mais cauteloso ao dirigir em São Paulo

Por Guilherme Venaglia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 4 jun 2024, 18h08 - Publicado em 28 nov 2017, 12h24

O ex-senador e vereador Eduardo Suplicy (PT) estourou o número de pontos em sua carteira de habilitação e perdeu provisoriamente o direito de dirigir em São Paulo. O petista compareceu nesta segunda-feira à sede do Departamento de Trânsito (Detran) para entregar o documento ao diretor-presidente do órgão, Maxwell Moura Vieira, e se informar do procedimento para reavê-lo.

“Ele me explicou que eu tenho um mês para estudar para a prova pela internet e fazer a prova em um dos postos do órgão. Prometi ser mais cuidadoso com o excesso de velocidade ao dirigir”, explicou a VEJA o vereador. Sobre os motivos que o levaram a ultrapassar o número máximo permitido de 20 pontos, Suplicy alega que tem uma rotina corrida, com muitos compromissos, e por isso está sempre “muito apurado”.

“Meus excessos nunca foram de colocar alguém em risco, mas eu sei que tenho que prestar mais atenção”, explicou. Ele disse que a cidade “tem um grande número de radares”, mas que isso não pode servir como justificativa. “De qualquer forma, cabe a nós respeitar o limite de velocidade. Inclusive, era a favor dos limites antigos, mais baixos, para as marginais.”

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

3 meses por 12,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.