Moro, Bretas e pipocas na pré-estreia do filme sobre a Lava Jato
Os juízes federais acompanharem a sessão do longa em Curitiba

Os juízes federais Sergio Moro e Marcelo Bretas, responsáveis pela Lava Jato em Curitiba e no Rio de Janeiro, prestigiaram na noite desta segunda-feira a pré-estreia do filme Polícia Federal: A Lei É para Todos na capital paranaense. O longa conta a história dos bastidores da operação contra a corrupção na Petrobras e estreia em todo o país no dia 7 de setembro.
Moro chegou ao cinema acompanhado da mulher, Rosângela Wolff Moro, e foi recebido sob aplausos. “A gente só veio ver um bom filme”, declarou rapidamente Rosângela antes de entrar para a sessão. Já dentro da sala, o juiz retribuiu alguns acenos antes de se acomodar na cadeira. Bretas se sentou logo ao lado e mostrou entrosamento com o colega de Curitiba: bem-humorado, chegou até a oferecer pipoca para Moro.
No longa, o juiz paranaense é interpretado pelo ator Marcelo Serrado, que na vida real já declarou ser um admirador de Moro.









Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)