A meleca de Che Guevara nas bancas é um (bom) sinal

Comentário do leitor Bruno Sampaio, no post sobre o desgoverno do PSOL:
“Não voto no PSOL nem sob tortura. Mudando de assunto, hoje, ao entrar numa banca de jornal vi um mural com um monte de ‘buttons’ à venda. Como sempre faço procurei a indefectível figura de Che Guevara. Encontrei apenas uma, e tirando meleca do nariz! A coisa está andando, devagar, mas está!”
É verdade, Bruno. A meleca do porco fedorento e psicopata assassino Che Guevara é um indício inequívoco da nossa contrarrevolução.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.