Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Em Cartaz

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Do cinema ao streaming, um blog com estreias, notícias e dicas de filmes que valem o ingresso – e alertas sobre os que não valem nem uma pipoca
Continua após publicidade

‘Beau is Afraid’: trailer revela estranho novo filme de Joaquin Phoenix

De Ari Aster, criador de 'Midsommar' e 'Hereditário', o longa é uma distopia sobre um sujeito que cai nas mãos de uma sociedade misteriosa

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 10 jan 2023, 12h33

Um trailer eletrizante lançado nesta terça-feira, 10, revela cenas do novo filme protagonizado por Joaquin Phoenix. Beau is Afraid é uma estranha distopia criada por Ari Aster, responsável por Hereditário (2018) e Midsommar – O Mal Não Espera a Noite (2019). Nas imagens divulgadas pela produtora de filmes A24, o personagem de Phoenix, Beau, é um homem de meia-idade que pretende visitar sua mãe enquanto sua cidade vive um caos inexplicável. Ele é atropelado e acorda refém de uma sociedade esquisita, controladora e farsesca. Nessa atmosfera à la O Show de Truman (1998), o trailer deixa claro que a missão de Beau é tentar escapar daquilo que parece um experimento social ou algo ainda pior.

A sinopse oficial do longa diz que a história é sobre “um homem paranoico que embarca em uma odisseia épica para voltar para casa e encontrar sua mãe neste novo filme ousado e engenhosamente depravado do roteirista e diretor Ari Aster”. O elenco conta com Nathan Lane, Patti LuPone, Amy Ryan, Kylie Rogers, Parker Posey, Stephen McKinley Henderson, Hayley Squires, Michael Gandolfini, Zoe Lister-Jones e Richard Kind.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.